Anda por aí uma menina que se despediu mas aposto o meu braço esquerdo (lá se vai o outro) em como não foi embora, somente trocou de sítio e de identidade andando por aí a visitar-nos e a comentar.
Acredito saber mas não digo quem é porque "vocês sabem de quem estou a falar" (eu sei, a frase já perdeu a piada toda e de facto envergonho-me de alto a baixo por a ter utilizado mas ainda assim foi mais forte que eu - eu culpo a preguiça). Ou talvez não saibam. Como podiam? Telepatia?
Sua malandra...
14 comentários:
Noya, isso não se faz... ela não deu a nova morada, e tu agora aqui a levantares ondas, assim toda a gente vai saber de quem falas e onde mora... a blogo é um quarteirão global! ;)
Pro,
ela é mas é muita espertinha :)
Noya, e tu és muito mauzinho... ;)
Eu?? No puedo...!
Concordo com a Pronúncia. Se calhar ela está sob um programa qualquer de protecção de testemunhas, e tu aqui a meter a boca no trombone. Oh Treze, sinceramente! -.-'
Sim, tu... então a mocinha a querer estar sossegada no canto dela e tu vens logo aqui com esse "ai, e tal, ela mudou foi de tasco!"... não havia nexexidade, Noya!
anouc,
quem é o Treze?
Pro,
aqui entre nós, só cá aparecem umas 4 ou 5 pessoas. E quem vem cá quer é saber de bola.
8-)
Não me digas que ias fechar o tasco por causa de uma gaja? Ahahaha!
Eu protesto veementemente! Aparentemente sou um dos cinco ou seis e não quero só saber de bola! Também me interessa o hóquei...
Dora,
eu? Não! Nem pensar. Quer dizer, por ti pensava 2 vezes :)
Cirrus,
hóquei era giro nos anos 80/90. Já passou de moda.
E ténis.
Enviar um comentário