Há sempre aquelas pessoas (ou seja, eu) que não conseguem perceber a euforia da passagem de ano. Passar de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro é tão simples e natural como de um dia 13 qualquer para um 14 qualquer. Tirando o facto de estar com os amigos e ser uma "desculpa" para parvejar, rir e desejar tudo de bom aos que nos estão próximos, não há nada de realmente relevante. Conhecem alguém que estava desgraçado da vida no 31 e passou ao Paraíso em 10 segundos (tirando a vossa primeira vez)?
Mas desta vez há motivos para festejar. Este ano (eu nunca me lembrava nos outros anos, portanto...) temos os impostos aos quais brindar. É ou não é um excelente motivo para se entrar no novo ano com brindes, abraços e beijos? É pois!
Vejam lá é se não se engasgam com as passas. Aproveitem-nas e desejem os desejos certos que as ditas nunca foram mais baratas.
Divirtam-se mas é, que isto não está para brincadeiras.
Feliz 2011!
2 comentários:
2011 prevê-se tão bom que ainda vamos ter saudades de 2010...
2010 foi um grande ano para mim. Se 2011 for igual fico satisfeito. Mas tens toda a razão. Já lancei as sementes para 2011. Nada acontecerá só por ser um ano diferente. Acontecerá se fizermos por isso.
E estás a ser injusto. Ainda me lembro que a minha primeira vez não durou só dez segundos. Quase que chegava aos 15!!
Enviar um comentário