Até para o ano que vem!

Até lá, tenham juizinho... E não remem contra a maré. A não ser que sejam muito bons no que fazem ou tenham quem vos proteja as costas.
[Qualquer semelhança entre isto e sexo é pura coincidência (é nisto que dá ter colegas que pegam em qualquer frase e lhe darem uma conotação sexual - traumas de mania de perseguição...)]

PS: Tudo de bom para o 2010 - Que deixem arrastar o caso Casa Pia para ver se se atingem as 1000 sessões (quero ver como é que vou explicar ao meu neto - nem filhos tenho ainda... - no seu 30º aniverário porque é que o caso ainda se arrasta), que o Vara (não pensem que o Loureiro já caiu no meu esquecimento...) salte por cima da justiça podre e continue a receber os amigos para lhes indicar onde ficam as entidades públicas prestadoras de serviços..., que o desemprego continue a aumentar, que o PS continue nas infantis ameaças que assim não conseguem governar e, entre muitas outras que nem o tempo nem a inspiração me permitem deixar aqui, que as exigências do ensino escolar continuem a progredir como até aqui. E já agora, porque não continuarmos a assobiar para o ar?
PS2: E como só falo de política e de bola - como homem que sou -, espero que a selecção brasileira B ganhe ao Brasil A por 7-0 no Mundial. Com seis golos do Pituí Pernambucano (naturalizado em fins de Maio) e um golo de bunda do Liedson.

4 comentários:

Maya disse...

Onde é que se assina? :)

Cirrus disse...

Já fizeste o reset, já vi...

Francis disse...

Boas festas.
Até 2010.

Pronúncia disse...

Ui! O que para aqui vai...

É impressão minha ou noto por aqui uma certa desilusão?!
Hum! Como eu sou uma optimista, vou pensar que é só muita ironia... gosto disso, de ironia!
(excepto no parágrafo final... 7-0 era bem bom)!

Feliz Natal para ti e para os teus!
;)