Quero trabalhar no Parlamento.
E pode ser em qualquer partido.
Qualquer não, que no Executivo dá muito trabalho, e estão sempre a levar com pedras e apontares de dedo. Tirando este, aceito qualquer um. Até o Bloco...
Mas não quero estar lá só por estar. Quero ter uma presença... Marcante. Não digo que tenha que intervir, que isso é muita exposição.
Quero ser aquele deputado que contribui constante e oportunamente com os "Muito bem!".
Acho que tenho jeito para isso...
13 comentários:
Compreendo que queiras mudar de actividade, dado o último post. Mas de certeza que consegues ser varredor ou homem do lixo. Assim alguma coisa de homem!!
;)
Ansiar pelo trabalho parlamentar parece-me estranho para uma pessoa activa.
Olha, assim de repente também acho que tenho jeito ... se bem que ficar sentada todo o dia, ficar com o cu quadrado, não sei ...
Lamento muito informar-te, mas pelo que me é dado a conhecer sobre ti aqui na blogosfera... não tens o perfil exigido para o cargo!
Tens habilitações a mais... ;D
Cirrus,
eh pá, nem tanto à terra nem tanto ao mar! Se bem que se for no turno da noite até se deve ganahr bem... :) (Vou ver se ainda consigo ser jogador da bola :))
Maya,
também não tens que "trabalhar" muitas horas. E podes sempre aproveitar os tempos livres para fazer exercício físico e compensar...
Pronúncia,
tenho é a menos... :s
Confesso que também não me importava de ter uma função semelhante, mas eu não quero ser o do "muito bem", preferia ser aquele deputado da oposição que , a cada intervenção do Executivo, abana a cabeça de forma negativa, enquanto dá sorrisos pejados de ironia.
13, DESAFIO NO CIRRUS MINOR!!
João,
esse também é muito bom! E o esforço ainda é menor que o "meu" :)
Olha que não. :)
Dizer "muito bem" custa muito menos do que acenar de forma negativa, ao mesmo tempo que se sorri de forma irónica.
Estar sempre a mexer o pescoço pode provocar um torcicolo ou um mau jeito. Só por esses factores de risco, exigiria/recebiria de imediato um subsídio extra. ;)
Muito bem!
Apoiado e ainda por cima é um gajo porreiro ;)
Abraço
João,
é um facto, mas apoiar verbalmente os deputados do meu partido requer cuidados com as cordas vocais. Para além do timming certo, que não se pode intervir a qualquer altura. É muita pressão!
LBJ,
obrigado pelo apoio :)
Abraço.
Enviar um comentário