Hoje viagei até ao circo. Isto é, mentalmente falando, claro! Através da rádio, no meu local de trabalho. As pessoas que me passavam deviam pensar que eu estava maluco. Rir no circo?! Coisa estranha.

O Parlamento é de facto um autêntico circo. E dos bons!
Uns são poeticamente optimistas - juro que me provocou nauseas -, outros acusam esquecendo-se de que absterem-se é sinal de concordância. Vá, não direi tanto. No mínimo, é sinal de cobardia. Depois ainda há os outros que blá, blá, blá, zzzzzzzzzzzz...

Rio-me mas depois choro. Vamos todos até ao fundo desta coisa. Chafurdar bem lá no fundinho. Não sei bem o que lá há mas algo me diz que eu não devia sequer pensar muito nisso porque me vai provocar suores frios à noite e se há coisa que não me agrada é ter que mudar os lençóis todos os dias. E lavá-los, estendê-los, passar a ferro...

O circo está bem e recomenda-se. Basicamente é isto.
Repararam que hoje parecia Primavera? Não sei bem o que significa mas gostei e recomendo mais dias destes.
Ah! E ainda não comi castanhas. Estão caras. Ouvi dizer...

2 comentários:

Cirrus disse...

Vamos todos com o Pai Natal ao circo, visto sermos os palhaços... Não falta muito para o Natal, pois não? É que os palhaços já cá estão...

Moyle disse...

eu também estive a ver e creio, honestamente, que seviam ser as Produções Fictícias a escrever aqueles textos. os que ouvi eram tão fraquinhos... ou as PF ou eu, que sou bem melhor e cobraria baratinho. tão baratinho quem nem seriam precisas erratas do Orçamento.