Se eu fosse Presidente da República...

Motivos pelos quais me recusaria a discutir/comentar todos e quaisquer assuntos relativos ao país:

- Porque não devo;
- Porque está a chover;
- Porque sim;
- Porque estou com fome e não estou com a melhor capacidade de raciocínio;
- Porque tenho mais que fazer do que aturar-vos;
- Porque tenho mais que fazer - pagar a água e a luz, por exemplo;
- Porque o meu penteado hoje não saiu muito bem e a minha auto-estima está posta em causa;
- Porque me esqueci - ou não tive tempo - de lavar os dentes e tenho um pedaço de salsa por entre os mesmos, portanto limito-me a sorrir;
-  Porque estou com a bexiga prestes a explodir;
- Porque sim (o que é que tem ser repetido?);
- Porque você (o jornalista que me colocou a questão) é feio. E cheira mal;
- Porque tenho que ir para casa fazer amor;
- Porque sou o Presidente e ninguém me pode obrigar;
- Porque vai dar a Cristina na TVI e se estiver a falar não me consigo ouvir;
- Porque é uma perda de tempo;
- Porque coiso;
- Porque estou a levar com sol na cara e não quero ficar bronzeado só deste lado;
- Porque está sol e quero ir dar uns mergulhos para a praia. E aprender a não engolir água;
- Porque acabei de tomar um anti-depressivo e estou meio amorfo;
- Porque tenho aulas de ténis e já vou atrasado;
- Porque é que não me deixam em paz?;

E por aí fora...

Sem comentários: