T

Passaram pouco mais de 2 meses; Faltaria pouco mais de 1 mês.
Desculpa não falar mais vezes contigo. Tento apenas o inevitável - disfarçar a dor. E a vergonha.
Lembrei-me de ti esta tarde, ao ouvir uma das minhas músicas preferidas, uma das que queria dar-te a conhecer, dos meus tempos de adolescente. Chamar-me-ias chato, sem compreender o porquê do meu entusiasmo. Ou talvez não. Talvez ficasses fascinado e quisesses ouvir mais, conhecer mais. Mais de mim. Como cheguei até aí, como chegámos até aí...
Mas tudo não passa de um se, de uma dor, de uma vergonha.
Perdoa-me por te ter deixado só, naquela noite, de não ter feito mais por ti, não ter lutado mais por ti. Carrego e carregarei para sempre este peso, ao invés de te carregar a ti.
Peço-te que me perdoes na esperança de saberes e sentires o quanto te amei e amarei. Preciso que o saibas, mesmo que não compreendas porque te falhei. Onde quer que estejas, meu anjo.

Onde quer que estejas, estarás sempre comigo. Mesmo que eu te pareça distante.

Sem comentários: