Acho que os responsáveis das estações televisivas, para o bem estar social e psicológico da população deveriam substituir os telejornais por filmes tipo 'Bambi' (os passsarinhos fazem milagres às mentes inquietas) ou filmes que sejam protagonizados pelo Steven Seagal (ou então concertos - ouvi dizer que também canta e toca guitarra e que o estilo de música contrasta com o tipo de filmes -, logo aí ficavam a ganhar a dobrar). (Aqui podem pôr quem quiserem, mas não há ninguém que enfrente uma desgraça - dê por onde der, é sempre a familia dele que paga as favas - como o Steven enfrenta. Não há Stallone, Schwarzenegger ou Norris que se equiparem, por muito que eu os idolatre)

Podiam também passar as finais ganhas e todos os jogos de todos os campeonatos ganhos pelo Benfica, com relatos actuais em modo locução de rádio. Se chegasse ao fim e os senhores europeus ainda por cá andassem, era repeti-los novamente.

2 comentários:

Dora disse...

Há semanas que não vejo noticias. Vejo às 7h da manhã enquanto me despacho e chega. As da noite, desisti. Deprimida já uma pessoa anda. lol

Moyle disse...

não é já isso que fazem?