As amizades não se escolhem, constroem-se

«Sei que não é uma despedida e sim um até já, mas obrigado por tudo - principalmente pela amizade e fraternidade. Não sei, sinceramente, o que seria de mim sem ti este tempo todo. Abraço. E muita força»
«És o irmão que nunca tive. Sei que posso contar sempre contigo. Sei também que és um ser humano extraordinário. Estás sempre no lado esquerdo do meu peito. E tens razão, não é uma despedida, é um até já. Abraço»

Mais que um amigo, és um irmão.
As tuas alegrias sempre foram as minhas alegrias. As tuas conquistas sempre foram as minhas conquistas. As tuas mágoas sempre foram as minhas. São 32 anos de amizade inequívoca, inquestionável.

Hoje sinto-me triste e desamparado mas amigo que é amigo não é egoísta e daqui vai ao mesmo tempo uma grande alegria pela jornada que se segue e uma enorme crença no sucesso da mesma.
Amizade que é amizade prontifica-se a isto. Amizade que é amizade sabe que estará lá sempre, para o que der e vier.
Hoje sinto-me triste mas ao mesmo tempo imensamente orgulhoso de te ter como amigo, meu irmão.

Que tenhas toda a sorte e todo o sucesso do mundo por aquilo que não te foi possivel ser cá. Merece-lo inteiramente!

Um abraço deste teu irmão.

1 comentário:

Anónimo disse...


Jamais seria o mesmo sem a tua Amizade e sei que sou um privilegiado por te ter tido ao meu lado este Tempo todo... De facto, quando estamos longe daqueles que amamos recordamos com mais carinho os momentos do Passado e valorizamos antecipadamente os do Futuro... Assim se passa comigo relativamente a ti! Obrigado.