É o Mundial, senhores, é o Mundial...




Quando toda a gente anda a bater nas vuvucoisas vem este gajo meter aqui um video pertencente à grande responsável pela disseminação das ditas.

Isto tem somente a ver com dois motivos.
O primeiro é que não poderei juntar-me ao resto da malta naquela encosta algarvia (alguém me diga qual é, já agora) para fazer os nossos jogadores sentirem a "energia positiva" para os levar mais longe. Não irei porque os jogos coincidem com as horas laborais (os holandeses é que a sabem - ainda dizem que o tuga é que é manhoso) e porque a energia para me levar lá está algo cara e tenho que poupar para quando os Jogos Olímpicos e/ou o Mundial se realizarem cá.

O segundo motivo centra-se mais no plano técnico-táctico e da histeria histérica (tinha que o fazer) dos analistas desportivos cujas duvidas se centram na discussão da titularidade entre o chorão e o chorão-acrobata.
Ora, segundo o reclame televisivo, tanto um como o outro estarão no 11 inicial, a ver pelo pontapé de saída.

E agora vejam lá se vão todos soprar naquela coisa laranja, sim? É por uma boa causa. E vai na volta até se encontram umas pessoas interessantes. E apanham solinho. Que faz bem ao corpo, desde que não seja em excesso.
Eu até faria o mesmo - tendo em conta que tenho vista para o Tejo - mas como não abasteço na Galp, é complicado (e agora, senhor Presidente, como é que eu fico, tendo em conta que não consumo produto nacional?)

Adenda (de última hora): O Simão será o titular. O Nani lesionou-se e foi trocado pelo Ruben Amorim (jogador de características idênticas).
Esta notícia negativa não impedirá, de forma alguma - ainda que a minha preocupação (sim, que não tenho mais nenhuma na vida) quanto ao sucesso da nossa equipa tenha aumentado ainda mais - o texto seguinte. Já está programado e tudo. E, tal como o comboio de grande velocidade, já há acordos assinados e não há volta a dar.

7 comentários:

Zlati disse...

Eu certamente não vou soprar naquela coisa ahaha Que irritante...

Dora disse...

Hoje de manhã vou à bomba e andavam lá duas cahcopas atrasadas mentais a apitar naquilo.

Moyle disse...

se se chamassem vulvuzelas haveria mais gajos interessados em lá botar os beiços (desculpa lá a brejeirice, o baixo nível, o mau gosto e, o pior de tudo, a piada ridiculamente fraquinha)

1REZ3 disse...

Mona,
bem-vinda ao clube (e aqui ao espaço)

1REZ3 disse...

Dora,
e logo pela manhã. Que bom!

(Bem-vinda)

1REZ3 disse...

Moyle,
eu desculpo-te a brejeirice se me desculpares a gargalhada ridícula que soltei após ler o teu comentário :)

Moyle disse...

estamos desculpados então :)