Diga lá outra vez?


(Peço desculpa pelos 4 minutos aos quais sou totalmente alheio)

Serve o video não para fazer crítica ao actual governo e muito menos para promover o meu apoio ao partido a que a oradora pertence (cruzes credo!), mas sim para mostrar que já não bastava sermos governados por quem diz e se desdiz consoante "de que lado sopra o vento!", como temos alguém - como ALTERNATIVA (seja a Dra. ou o Partido) - que se engasga no seu raciocínio ou o altera como se ninguém estivesse a escutar.

Ah!, que se lixe, o que a malta quer mesmo é enxovalho!, não é?

Estamos bem entregues, estamos...

Mas tenho para mim que temos o que merecemos. Os governantes, a oposição e a restante oposição que fazemos por merecer ter (e já sei que me vão dizer que estou completamente errado) .

Como dizia Salvador Dali: "A única coisa de que o mundo não se vai fartar é do escândalo"

PS: Eu diria "palhaçada" em vez de "escândalo" (com todo o respeito que tenho pela actividade circense)

2 comentários:

Anónimo disse...

O Dali é que tinha razão...
Essa é que e essa!

K&H
Dark Moon

Ginger disse...

Aaaaaah... o Salazar na se engasgava assim!!!