O tempo? Esse o vento levou-o...

- “Vais votar no Domingo?”
- “Quê. É já este? Lá terá que ser...
- “Oh 13, estás a gozar? Não sabias que era este Domingo? Lá estás tu a ser irónico...”
- “Quem, eu? Nã...
- “Não... 90% do que dizes é ironia!”
- “Alguma vez!

Pois, a verdade é que aquilo era a parte dos 10% em que falo a sério.
Sempre tive para mim que as coisas boas passam depressa e as más e angustiantes parecem demorar uma eternidade. Nunca me passou pela cabeça – desligado como ando dos assuntos políticos, e mais ainda das campanhas – que tal “circo” passasse tão depressa...

Isto está difícil...
O Sócas diz que é malandro e que mente; a Nelita é feia, inexpressiva – adorei a tua disponibilidade para a maquilhagem (que guapa!) – e démodé, para além de que devia era estar em casa, mais propriamente na cozinha; o Paulinho é racista; o Jerónimo vive nos anos 60 e – aqui entre nós – acho que não gosta muito de trabalhar; já o Chico diz que quer ser Primeiro mas creio que falava sob o efeito de umas quaisquer ervas – ele não disse aquilo sinceramente, pois não?

Um gajo assim até fica confuso...

13 comentários:

Ginger disse...

A Nelita devis de estar onde?!? :s

Apanhas-me uns tabefes!! Oubistes ò 13?
Ah apanhas, apanhas!

1REZ3 disse...

Minha cara Ginger,

seria lá eu capaz de defender tal coisa... :) Essa fez correr tinta há uns bons anos. Foi um comentário do Mário Soares em relação à futura eleita - que disputou com ele a Presidência do Parlamento Europeu.

A mais nova disse...

não fiques já contente, vêm aí mais duas semanas de campanha... depois sim, uma pessoa pode sair de casa vestida como quiser sem começarem a tirar conclusões só pela cor que se tem vestida!

política suckssss

Anuska disse...

Marado d'um todo ;-)

LBJ disse...

Pois... Não havia mesmo ponta por onde pegar e por isso ficou quase tudo na mesma :(

Abraço

Dylan disse...

Sobre a viagem:

Basicamente, a viagem de comboio começa a tornar-se interessante a partir do Marco de Canaveses. Da Régua ao Pocinho (última paragem), é o êxtase total: andas praticamente sobre as águas do Rio Douro, por belas pontes e precipícios bem perigosos.
A nível de alojamento estamos mal. No Pinhão, que recomendo vivamente pela beleza cénica e a extraordinária estação de comboios, existe um grande hotel (Vintage House), mas muito caro. Podes optar por ir até ao Pocinho e apanhares transporte para V. N. Foz Côa (existe camioneta regular), ou ficares na Pousada da Juventude de Foz Côa (barata e impecável)(http://juventude.gov.pt/Portal/lazer/pt).
Se ficares em Foz Côa, por favor, visita as gravuras. (grande lição de história e beleza árida).
Mas claro, tens hipóteses de estabelecer uma base de apoio na Régua, com maior oferta hoteleira, ou na vizinha Lamego.
Se tiveres facilidade de deslocação, a partir de Lamego ou do Pinhão, visita as aldeias vinhateiras.(http://www.aldeiasvinhateiras.pt/index_intro.php)
Abraço.

(depois mando-te mais informação)

N. B. - a fruta era "tanga"...

Dylan disse...

ah, o Cirrus também conhece bons hotéis naquela zona.

Moyle disse...

gostaria de votar neles numa eleição para a câmara... de gás.

1REZ3 disse...

A mais nova,

sê bem-vinda :)

Pois não fico nem contente nem triste. Não dei pela campanha - já não vejo praticamente notícias, é chato - e penso que estas não serão diferentes, apesar de estas já serem locais...

1REZ3 disse...

Anuska,

bem-vinda também aqui ao tasco :)

É "marado" o suficiente para me levar a não já não ver muitos telejornais, mais ainda política. Se ao menos ainda discutissem ideias em vez de atirarem acusações...

1REZ3 disse...

LBJ,

já era algo que se previa. Mas não fica tudo na mesma, o défice vai aumentar brutalmente (o que não quer dizer que escolhesse o PSD). É esperar pelos próximos capítulos... :s

1REZ3 disse...

Dylan,

muito obrigado pelas informações.

Quanto à "fruta", eu sei que era "tanga", daí ter entrado na brincadeira :)

1REZ3 disse...

Moyle,

tanto não é preciso. Talvez uma eleição para os mandar embora :)