Devia era ter ido directo para a cama...



Tenho visto muito blogs com os "Eu já" e os "Eu nunca", mas não tenho visto, e não querendo cair em erro - até porque não vi assim tantos -, nenhum post de agradecimentos. E vem isto a propósito de a minha querida amiga B. estar a horas do aniversário. O que me deixa nostálgico (vá-se lá saber porquê...). E tem por consequência este sentimento de agradecimento. Aos que cá estão desde sempre, aos que vieram para ficar e aos que vieram e foram.

Não podia começar sem, claro, agradecer aos meus pais, por serem o que são e por todas as condições que colocaram ao meu dispor. Ao meu "pain in the ass" irmão - definitivamente não há como tu - e por arrasto à minha cunhada, que é sempre um prazer "melgar".

Ao A., o meu "irmão", por estares sempre lá e por nunca me falhares. Desde sempre, creio. À B. por se ter tornado especial. E ao J., que apesar de já não falarmos com a regularidade minimamente exigivel, por mantermos uma amizade que resiste a esse "afastamento".
A todos os meus (mongos) amigos do dia-a-dia.

À D. por estar onde estou hoje.
À Ana por ainda não ter postado (estou, obviamente a ser irónico). E também pela disponibilidade (sem ironia) - tu sabes porquê.

À J. por me ter aberto os olhos e provocado a mudança que precisava ser feita. Que sejas feliz.

A todos quantos marcaram, de certa forma, a minha vida. Assim como a todos os que estiveram presentes na minha infância e adolescência. Não é possivel individualizar, por motivos óbvios, mas a referência tem que ser feita à MJ por ter sido o meu primeiro beijo.

E last but not least, agradecer-te M., por seres quem és e pela tua compreensão. É importante, acredita. E lamento não te ter conhecido há (muito) mais tempo. Para aí por volta dos meus 10 aninhos. Hoje seria alguém diferente. Sem dúvida para melhor. As maiores felicidades para ti.

OBRIGADO!

PS: Peço desculpa pela lamechice. Esta é culpa tua.

5 comentários:

A lés de Mim disse...

Devias mesmo ter ido para a cama...

Lamechas como sempre!

Vá despacha-te que estou à tua espera e estás de serviço durante a estada no aléstejo!

***

Maria...ia disse...

Supondo que a M. sou eu... Não tens de agradecer, em nada :) Mas com 10 aninhos, seria acusada de pedofilia, não :D?

Se não for eu... Digo-o na mesma :P

Beijo

P.S.: Não tens de mudar. Tens apenas de estar bem com quem e com o que és ;)

1REZ3 disse...

Eu com 10, tu com 14. "Lamento muito não te ter conhecido há mais tempo".

Ginger disse...

Uau... uma lista de agradecimentos!! :o

Refreshing to say the least. ^^

Congrats**

Ginger disse...

E a Ana anda-se a portar muito mal... anda sim senhor. -.-'