Qual será o segredo dele? É que deu uma abada neles todos!

Será do cabelo branco que vos faz lembrar o Clooney?
Será antes a voz de tio monocórdica?
Ou a "culpa" será do nariz grande?
Se não é nada disso só pode ser por ser complicado. Complicado, sabem? Diz e desdiz. É um desafio constante.
Também não?
O pequeno-almoço com o Figo está finalmente a pagar dividendos?
Desisto.

"Ai!, é que ele... Sei lá, é do género... Hum... Oh pá!, tipo e tal. Não sei se percebes? Bom... É assim... " (Isto sou eu a imitar uma eventual explicação. Mas eu sou gajo, sei lá o que digo...)

8 comentários:

Pronúncia disse...

Ameaçou fechar a revista, ou site, ou lá que coisa é aquela e despedir o promotor do concurso... :D

Moyle disse...

man, vou-te dizer uma coisa. eu sei que é a tua caixa e tal e é de mau gosto mas a razão para este gajo ser um sex symbol é a sua característica como amante fogoso. pensa bem, aparece todos os dias nos jornais, nas revistas, na televisão,nas rádios, a toda a hora, que o gajo nos anda a f**er a todos. são 10 milhões de f**as todos os dias. o homem é uma máquina incansável. não será por aí que se encontra uma resposta para a tua dúvida?

Maya disse...

Noya, o problema não é dele, é de quem vota. Deixa lá que do lado feminino a coisa também que ... Fátima Lopes!?!

Dora disse...

Só vi a lista, não vi quemganhou. Quem foi?

1REZ3 disse...

Pronuúncia,
acho que é mesmo por ele ter estilo... :D

1REZ3 disse...

Moyle,
no que toca às mulheres as dúvidas nunca terão grande resposta. Eu estudo, estudo mas nada. Resta aceitar.
Ou então impôs disciplina de voto aos seus co-partidários...

1REZ3 disse...

Maya,
mas o Zé está sempre lá. E o Passos Coelho em segundo? Cá para mim aquilo são as mulheres dos partidos que andam a votar.

Já a Fátima Lopes... Pois, não sei também.

1REZ3 disse...

Dora,
o mais elegante e sexy deles todos, o Zé.