De manhã, na rádio, fico a saber que a dívida de Angola para com empresários portugueses atinge os 5 mil milhões € (é muito zero), se não mais.
À noite na tv vejo o apelo do nosso Presidente aos empresários portugueses para invistirem em Angola.

Começo a acreditar que o mundo se rege pelas mesmas normas do futebol - não importam os défices (nem tentem impingir-me a treta das mais-valias), compra na mesma. Gasta, pede empréstimo, finge que vives desafogado e repete tudo de novo. Vende de vez em quando.

6 comentários:

Catsone disse...

E não foi esse mesmo gajo que disse para os tugas passarem férias em Portugal? Agora diz aos empresários para investirem o rico dinheirinho fora do país? Tantos paradoxos...

Cirrus disse...

Ora bem, isto tem muito que se lhe diga... Mas fiquemos por poucas palavras. Só quem ainda não acordou é que admite que este senhor é bom em alguma coisa que se saiba. Uma coisa em que ele é bom é ser amigo de facínoras, já se viu. Outra é ter a perspectiva de se poupar dinheirinho para depois ir para Angola estropiar os angolanos... Eles são mais inteligentes que tu, pá!

1REZ3 disse...

Catsone,
parece que pediu para acreditarem porque é uma questão de tempo até pagarem. Pontapé para a frente e muita fé. Se der barraca, mais mil menos mil desempregados vai dar ao mesmo.

1REZ3 disse...

Cirrus,
não é dificil, qualquer um é mais inteligente que eu.

Bem sei que será um tanto impossível dizer o que pensa acerca do Eduardo dos Santos, mas será que tem que fazer sempre as coisas de forma a nunca ficar mal com ninguém? Já cansa...

Cirrus disse...

Estava a falar do Cavaco, porra, não de ti e da tua inteligência... Mas começo a duvidar...

:D

Moyle disse...

mas afinal quem é que tem petróleo a aparecer nos quintais? rai's ma partam se percebo isto...