Lá voltei eu... E realmente, lendo umas quantas entradas para trás reparo que isto está em risco de se tornar (demasiado) sério. O que não se pretende.


Após a reacção da caríssima Maya tive que ir ver (ou confirmar) o porquê de tal.
Indo ao motor de busca começado por G (não, não!, neste espaço publicidade só mesmo ao Benfica) digitei o seu nome e escolhi o primeiro site que não o seu oficial para perceber o que se passava.


Ora, nada de mais.
Aliás, isto do Ricky assumir a homossexualidade transtorna-me tanto como a redução bruta do castigo ao Hulk (lá passou de verde para humano - mais uma demasiado básica para expôr aqui, mas é o que se arranja por agora...) ou choca-me tanto como saber que o pódio dos homens mais sexies de Portugal é composto pelo Nuno Gomes, seguido do Tiago Monteiro e do Passos Coelho (ainda dizem que as mulheres são exigentes...). Ou seja, nada!


Mas estava a dizer... Entrei na primeira página que se me deparou.
Eu sou um adepto confesso dos comentários às notícias. Aquilo costuma ser sempre de um nível brilhante. Os comentários são autêntico mel e eu sou urso o suficiente para lá ir.

E é fantástico, a quantidade e qualidade de pensamentos livres...
Como é natural nestes casos, estão presentes o típico macho homofóbico (este a resvalar para o racista), o sempre oportuno religioso e claro, o exagerado que extrapola sempre o assunto (claro que não podia faltar a referência à pedofilia).


Só tenho mesmo a agradecer ao Ricky Martin (e aos responsáveis do Sol online) por me proporcionarem estes momentos lúdicos tão agradáveis.




PS: Maya, sempre tens o Mikael Carreira...

10 comentários:

Maya disse...

Olha que tu ... :)

Voltaste de inspiração retemperada hein?

Tudo bem?

Ai não me fales do Mickael Carreira (é assim que se escreve?) ... arfff, ai aqueles caracolinhos molhados. Marchavam, claro.

Moyle disse...

bem, eu acho que os comentários não passam de palha, apesar de eu ser suficientemente burro para também não deixar de lá ir :)

Ginger disse...

Não sei quem é o Ricky Martin. =|

Maria...ia disse...

Eh lá...!

O Ricky Martin é gay...? Onde viste isso??

;D

João Cacelas disse...

Os comentários da Bola e do Sapo também não são nada maus.
No Expresso também há um religioso fervoroso muito, muito bom.

1REZ3 disse...

Maya,
espero bem que sim :) Com lição bem estudada e novas aprendizagens...

E olha que o rapaz é bem rodado. Parece que teve a sua primeira experiência aos 13, segundo o afirmaçao do próprio...

1REZ3 disse...

Moyle,
também é um bom argumento :)

1REZ3 disse...

Ginger,
sim, sim...

1REZ3 disse...

Maria,
diz que sim... Está ali no link (alaranjado).

1REZ3 disse...

João,
no Expresso já são comentários de cariz diferente. Mas os da bola (juntamente com os do Record) são do melhor que há! :D