A Terra foi criada apenas com um propósito.

Não foi criada para descobrirmos o fogo, inventarmos a roda, irmos ao espaço ou matarmos golfinhos.
Não foi para sermos felizes, ou para tomarmos (grande parte deste mundo contemporâneo) conhecimento dessa grande instituição e religião que é o Benfica, nem para ficarmos a saber o que é um PEC ou que a justiça tarda, mas é injusta, nem sequer para sabermos qual a sensação de trincarmos um morango e termos o sumo a escorrer-nos pelo queixo abaixo, ou para aplicarmos a torto e a direito a frase "que bem que se está no campo" mesmo não estando no campo, e muito menos foi criada com o intuito de sentirmos a partilha de um sorriso cúmplice, um beijo apaixonado ou uma tarde de sexo escaldante e desprendido de tempo.

Todos os elementos que compõem a atmosfera terrestre, em todo esse tempo desde há 13 ou 14 milhões de anos até agora serviram apenas para irem marinando com vista a proporcionar algo que somente Deus (caso tenha mesmo sido Ele o responsável) com o seu sentido visionário previra - o melhor da vida:

Blogues de gajas.

Não são blogues escritos por mulheres. Isso é totalmente diferente. Refiro-me àqueles que "vocês sabem do que eu estou a falar...".

Como isto tem muito por onde pegar e muito para exemplificar, a segunda parte e consequente justificação de o porquê dos ditos blogues serem o melhor da vida fica para amanhã (ou depois).


PS: Não vale atacarem este espaço e o seu responsável afirmando que aqui só se fala de futebol e alarvidades sem interesse. É mentira, aqui não se fala assim tanto de futebol (aí está uma piada básica à 'malucos do riso'...).

12 comentários:

Ginger disse...

Pelo amor da santa!!! Oh Noya!!!

1REZ3 disse...

Ginger,
quê?? O que é que eu disse?! :D

Serenity now, serenity now.

Não achas espectaculares os ditos blogues? (como se eu não soubesse a resposta...)

Ginger disse...

SERENITY NOW!

Ginger disse...

Encontro-me ansiosamente a aguardar os desenvolvimentos.

Cirrus disse...

Olhando para os blogues que segues, acredito piamente nas tuas palavras e no que elas significam... para ti! De resto, deixa lá ver a justificação para tamanha... alarvidade!

Moyle disse...

Olha, a Ginger é fã do Seinfeld. Bem hajas.

Voltado ao busílis. sinceramente, não sinto necessária qualquer explicação. o melhor do mundo são efectivamente os blogues de gajas nuas.

Moyle disse...

Mantendo o bem-haja, devo dizer que reli o texto para descobrir que este relativo a blogues de gajas. [ponto] não a blogues de gajas nuas.

my bad :(

Pronúncia disse...

Nunca pensei que um dia resolvesses dissertar sobre blogues de gajas... estou curiosa para ver o que aí vem!
:)

1REZ3 disse...

Ginger,
não esperes nada de mais. Aliás, com a pressão que já coloquei em cima de mim próprio só poderá sair um ratito...

1REZ3 disse...

Cirrus,
não são assim tantos. De facto é só um, cuja autora até escreve bem (o que não é sinal de interessante). E lembro-me que na altura que a comecei a ler os assuntos sempre davam motivos para lá voltar. Agora é mesmo por experiência social, ou seja, para fazer um apanhado dos comentários.

1REZ3 disse...

Moyle,
pelos vistos também tu és fã... Bem-hajas também, portanto.

No problem, é um lapso compreensivel :)

1REZ3 disse...

Pronúncia,
também tal nunca me passou pela cabeça, mas tive a oportunidade de ver uns quantos e apanhei umas coisas giras e saiu. E agora também te tenho "à perna". Que fui eu fazer? :)