Obrigado.

Mais um dia de sol esplendoroso, acompanhado de um dia (muito) bem preenchido.

Antes de continuar a escrever, tenho que vos agradecer pela força, pelas vibrações e energia positivas e tudo o mais de bom que tão solidariamente me concederam. Acreditem que foi muito importante, ainda que manifestados por simbólicas mensagens.

É incrível a percepção que se tem da quantidade e qualidade das pessoas importantes na minha vida perante o acontecimento que hoje estava traçado.
Não é que não o soubesse - sei-o - pois estou constantemente em contacto com a minha parte mais emocional e sentimental e sempre grato por ter estas pessoas no meu dia-a-dia (ainda que algumas não possam estar sempre presentes). Quando digo que é incrivel é precisamente o facto de ter amigos (e ainda o trio familiar, mas estes é natural que o sintam) que estão lá para o caminho que eu escolha e mais que isso, apoiantes convictos e felizes por mim, sem nada receberem em troca.

Muitas vezes esquecemos estas pessoas aquando de uma situação mais triste, detemo-nos perante coisas insignificantes no seu todo, principalmente no que a relações amorosas concerne.
São estas pessoas que estão lá para o que der e vier, faça chuva, sol, frio ou calor.

Aprecio-os com todo o meu ser simplesmente por isso, por não esperarem nada mais que o meu sucesso, assim como eu desejo o deles.

Mas o mais incrível ainda são aquelas pessoas que não conheço de lado algum e que não me conhecem nem nunca me viram, sem qualquer ligação, que somente me "conhecem" pelo pouco que aqui escrevo, manifestarem o seu apoio da forma como vocês fizeram, genuíno, sem cinismos nem hipocrisias. E mais uma vez digo que mesmo tendo sido através de um "simples" gesto como uma mensagem, ajudou, e muito.

Veremos como correu a entrevista com a directora de recursos-humanos (foi por isto, "meninos"). Tendo em conta que me telefonaram para lá voltar amanhã para falar com a directora-geral, diria que pelo menos mal não correu. Veremos...

Ainda que seja o desejo de uma simples troca de local de trabalho, a verdade é que vejo nesta possivel mudança a oportunidade para crescer ainda mais, tanto a nível pessoal como - principalmente - a nível profissional.
É o local e o tempo ideais para o fazer.

A todos, aos conhecidos e aos desconhecidos, o meu muito obrigado!

PS1: A praia estava um espanto e para ser perfeito só faltou mesmo a bola de berlim...
PS2: Este texto vem, felizmente, contrapor o texto anterior e mostrar-me quem e o que é realmente importante na vida.
PS3: Este texto foi escrito à pressa porque o meu irmão me estava a "melgar" para ver uma coisa no computador, por isso se surgir alguma falta de "comunicação" é favor dirigirem-lhe as reclamações.

10 comentários:

CB disse...

Força para amanhã! :)

forteifeio disse...

Força tranquila para amanhã.

LBJ disse...

Continuamos a enviar as vibrações, positivas, positivas, positivas.

Vai com calma e depois vem contar as boas novas :)

Abraço

Maria...ia disse...

Recordo-me de, há cerca de um ano, me teres confidenciado essa tua vontade... E fico muito feliz de a ver posta em prática :). É claro que vai correr tudo bem!

As figas já estão feitas :-)

;)

Pronúncia disse...

Nem é preciso dizer nada... as "good vibrations" daqui para aí já estão em marcha!

Boa sorte! Muita, muita, muita ;)

1REZ3 disse...

A todos:

Mais uma vez (lá vem ele...), muito obrigado! Mesmo que não corra como espero, pelo menos já tive estes pequenos (grandes) momentos :)

CB disse...

No news is good news?...

Pronúncia disse...

Então?! Quero saber como correu... ;)

Ana GG disse...

Pois eu só agora é que soube destas andanças. Como estou muitoooooo atrasada, não vou sequer tentar enviar boas vibrações...espero que tudo tenha corrido como esperavas.
:)

Raven disse...

Oh Treze... caramba! Eu esqueci-me!! :s

Espero que tenha corrido bem à mesma... se bem que energias como as minhas... não há! B)



*