1925-2009


Este texto acaba por ter como suporte os testemunhos do meu irmão (que é mais velho) e dos amigos dele, que eu o que me lembro é muito pouco mesmo (ou nada - embora puxe pela memória e vislumbre qualquer coisa lá ao fundo, provavelmente reposições).

Esse grande senhor, inigualável, faleceu hoje aos 83 anos.

Porque é que fico em estado de choque (relativa e subjectivamente) quando figuras públicas desaparecem, não compreendo muito bem, mas esta figura deixou-me "desconsolado", porque como acima afirmei, o sentimento nostálgico formou-se por testemunhos de outrém. E que testemunhos!
Assim sendo, merece todo o meu respeito.

"Nada será como dantes..."

À falta de outros videos, fica este (que serve também para relembrar, no caso o televisiva e comicamente defunto, o longíquo "Hermano" - com este cresci e infelizmente assisti ao declínio...)

Sem comentários: