E se...

... Houvesse um dia das verdades?

Interessante no mínimo...

Ela - Amor, achas-me boa na cama?
Ele - Comparada com a vizinha de cima, nem por isso...
(É só para abrir as hostes)

Santana Lopes: "Continuo e continuarei a amar a Cinha. Não a consigo esquecer!"
"E sim, pretendo concorrer a Lisboa para rebentar mais com ela."

Paulo Portas: "Vou branquear os meus dentes. E vou saber que salão é que o Quique frequenta para tirar esta minha palidez."

Cinha Jardim: "Nunca esquecerei aquele carrapito do Pedro..."

Cristiano Ronaldo (CR7): "Se todos fizessem o que já fiz, se calhar Portugal já era campeão do mundo." (Espera! Ele já disse isso...)

Manuela Ferreira Leite: "Vou deixar a política. O meu coração não se consegue abstrair do Treze. Amo-o loucamente. Tanto quanto o Sócrates ama o Magalhães*." (Oh lá! Por esta não esperava)

Alberto João Jardim: "O meu sonho era ser como o Fidel, mas falta-me o cabelo. Raios partam o Sócrates, até da mesma cor tem..."

CR7: "Estou muito bem em Manchester. Mas estarei melhor em Madrid."

Carlos Queiroz: "Ganhar os 5 jogos? Nem 1, quanto mais 5. O Ronaldo sozinho não consegue tudo, certo? Ele vale por 11 mas na realidade é só 1."

CR7: "Quero ir para o Real! Ou ficar em Manchester."

Cláudia Vieira: "Eu estou com o Pedro mas só consigo pensar no Treze" (Desculpa Cláudia, até que não és má de todo mas quem eu quero mesmo é a Manuela. É com ela que quero ser feliz!)

Vitor Constâncio: "Acho ridículo alguém como eu, com o trabalho que tenho, só ganhar 200 mil € por ano"

Pinto Monteiro: "A justiça em Portugal é uma palhaçada!"

Mário Lino: "Basicamente a terceira ponte e o aeroporto servem para desviar mais uns cobres e ajudar o Jorge, que a sua empresa está com uns lucros baixinhos... E mais uns amigos."

Augusto Santos Silva: "Ai daquele que bater no meu menino! Faço-lhe a vida negra!"

CR7: "A minha mãe é do Real, assim como eu desde pequenino. Mas o meu coração é vermelho."

Jorge Coelho: "Foi o José Eduardo que me ensinou a subir na vida, para fazer como ele e aproveitar o que não é dele. Disse-me para criar uma empresa de construção civil e aproveitar-me do sistema favorável do país e dos amigos. Não digo é de que país falo nem de que amigos..."

Quique Flores: "Coño! Não percebo nada do que o presidente diz. Só percebo os «hãs»..."

Paulo Bento: "Não gosto do Veloso. Nunca gostei daquele gordo. O Roca faz mais o meu estilo, com aquele cabelo..."

Jesualdo Ferreira: "Vamos ser penta-campeões para o ano."

Dias Loureiro: "Os portugueses são uns trouxas!"

Ferreira de Oliveira: "Vamos ter que continuar a aumentar os preços porque o Estado nos leva muito e os 200% de lucros são insuficientes."

Lili Caneças: "Estou mais linda que nunca."

Quanto a mim, vejo-me a aproveitar o dia para mandar muita gente à merda. "Eh pá, é do dia! Não leves a mal. O resto do ano dou-te graxa."

"E o Sócrates? Nada?"
Não tenho capacidade. É triste mas é areia a mais para a minha camioneta. Ou é isso ou ele diz sempre a verdade...

E é assim que seria o dia das verdades. Eu sei que é um post muito fraquinho. A ideia, confesso, foi excelente. A hora e a minha falta de jeito é que arruinaram o post...


*Magalhães, o computador...

1 comentário:

Ginger disse...

A hora e tua falta de jeito (?!? O.o), não arruinaram o post, NADA!!

Está muito bom sim senhor... =D

Dei uma gargalhada ao chegar à parte da Lili Caneças... =p Imaginei-a mesmo a dizer aquilo... que croma, pá... -.-'

A forma como abriste as hostes, também teve o seu quê de génio. :p



kiss*