Xiii!

Depois do selo "Postas frescas e coloridas" entregue pela Lés, surge um novo postal, ou prémio e, para tal, tenho que agradecer à Pronúncia.

Tendo eu conta que só deu de "caras" com este estaminé há uma semana, não está mau. (se pudesse atribuir-te o prémio, era o que fazia, não por retribuição...).
E não queria cair no cliché mas sim, vem de alguém que me agrada ler o que e como escreve e que já faz parte das minhas deambulações "internetianas".

E como há regras - assim como há sempre um mas (ao qual irei mais daqui a pouco) -, estas dizem que tenho que reencaminhar para 10 blogues:
And last but not least...
- A Lés de Mim; (Vê se começas a escrever algo consentâneo com as tuas capacidades, sff :))

Já repararam que só indico 7 blogues?
Pois, é o tal "mas" (mais ou menos). Como ando nestas lides há muito pouco tempo ainda não deu para me fidelizar a tantos assim, sem estar a repetir os prémios (Estes a quem distribuí, por enquanto ainda não têm ou não fizeram referência a tal).

Aí ficam as regras no seu todo:

1. Exiba a imagem do prémio;
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;
4. Avise os indicados;
5. Publique as regras.

Mais uma vez, obrigado pela atribuição.

22 comentários:

Maria...ia disse...

Ena... Obrigada!
Ando atolada em trabalho... Mas espero ainda hoje tornar público o prémio ;)

A parte de passar o testemunho é que é pior...

;)

Johnny disse...

Ainda bem que conheces poucos, por enquanto... Obrigado.

Ginger disse...

Vim a correr e ainda tropecei no tapete, o que por sua vez originou o embate frontal da minha fronha na quina da porta... don't worrie... daqui a 3 meses já devo tar boa...


Olha lá 13... =| Tens a certeza que me queres incluir??!? :s Mas eu nem "penso"!!!


*

ipsis verbis disse...

(só vi hoje)
Obrigada pelo prémio. :)

Pronúncia disse...

Não fui eu que te encontrei. Tu é que me encontraste a mim! E ainda bem!

Também já fazes parte das minhas leituras bloguísticas diárias, com muito prazer! E tu mereces bem o prémio ;)

João Cacelas disse...

Ora bem. Antes de mais obrigado por achares que eu penso. Isto não é uma coisa boa. São duas. É que além ser jovem (o que é bom), ainda penso (o que nos dias que correm parece ser mais raro). Não é que pense muito mas de ano a ano lá me passa um pensamento pela tola. :)

1REZ3 disse...

Para todos,

O João tocou num ponto interessante. Não faço a mínima ideia quem é jovem e não é (Conheço a Maria e a Lés somente).
E também não sei bem quem pensa realmente... Aos que pensam, Parabéns!
Aos que não pensam - tal como eu - olhem, Parabéns pela sorte :)

1REZ3 disse...

Maria,

estás a comentar, é mais que suficiente para saber que o recebeste :)

1REZ3 disse...

Johnny,

Espero manter-me com poucos (mas bons) :)

1REZ3 disse...

Ipsis verbis,

De nada :)

1REZ3 disse...

Pronúncia,

com palavras dessas ainda coro... E obrigado mais uma vez pela consideração :)

PS: Afinal algo de bom surgiu de teres sido "violada" :D

1REZ3 disse...

Ginger,

of course!

E tal como já disse lá para cima, eu também não penso.
E não te preocupes, com gelo tudo passa... :)

1REZ3 disse...

João,

sim, só posso mesmo pensar que pensas :) Mas quer-me parecer que dás um uso correcto e adequado aos neurónios. Ou então sou eu que não sei ler e gosto dos bonecos... :)

Pronúncia disse...

Ahahahah!!!

Boa! Estiveste bem ;)

João Cacelas disse...

É sinal que vos tenho andado a enganar a todos muito bem. :)

Ginger disse...

Treze... então é assim... é a primeira cena destas que eu aceito fazer... tive a noite toda a pensar nisto, nem dormi nada. =|

MAS... as minhas condições são que me deixes mudar uma ou outra coisinha... senão nada feito.

Tu também mudaste a regra do nrº de blogs... de 10 passaste para 7.

Posso mudar umas coisas... posso posso posso???

*.*

1REZ3 disse...

João,

a ignorância é uma benção... :)

1REZ3 disse...

Ginger,

o prémio está entregue (fiz a minha parte).

O resto é contigo. Se der azar nada de me atribuir culpas :)

E ginger, não fui eu que inventei as regras mas, tal como me disse a Pronúncia, as regras foram feitas para serem cumpridas ;) Força!

PS: Nem quero ver o que vai sair daí... "Cheira-me" a loucura... :)

Ginger disse...

(H)

Ginger disse...

Done...


*coffee*

Dark Moon disse...

Alô!!
Muito obrigada pelo tão honroso prémio.
Gostaria de o agradecer à minhã mãe e restante família, a gata deu uma emporrãozinho, pois sem ela seria quase impossível, blá, blá,blá.

;)
Quando tiver uma tempo para respirar, que não hoje, que agora já o ocupei com outras coisas, nomeadamente esta resposta:P eu publico, depois passar, bem isso são outros quinhentos...

Beijinhos,
Dark Moon

1REZ3 disse...

De nada :)