Mais um?

Não, não vou falar da capa, nem da escolha para a primeira edição nem se o nome é piroso ou não (como se a rapariga tivesse culpa). Já muito se disse por essa blogosfera fora e não me apetece ser mais um a entrar em repetição. E nunca "chegaria" tão tarde a um tema.

Sim, já vi as fotos. Não, não comprei a revista - tenho mais que fazer com o meu dinheiro -, não foi preciso.
As fotos não são muito artísticas (se bem que nunca o são propriamente) e apenas servem para confirmar o que já se sabia, que a rapariga até que é jeitosa.

Mas o que me leva a escrever não é a capa nem o conteúdo - gráfico ou escrito - mas como para um desenvolvimento de uma ideia tem que haver sempre uma introdução, vou ao que interessa (ou nem por isso).

Estava no trabalho quando uma colega passou por mim com a revista e me perguntou se queria ver.
Eu: "Não, obrigado, já vi as fotos. Que nem estão nada de especial."
M: "É que toda a gente quer ver, não percebo. O meu namorado é que me pediu para comprar para ler no comboio."
Eu: "Ah... E livros, não há? Jornais? Sim, que aquilo há-de ter grande coisa para ler..."

Não me lembro da resposta dela. E "desliguei". Até ter voltado a pensar naquela curta troca de palavras.

Já estou a ver o cromo (não o conheço, posso julgar sem o mínimo problema), triunfante e orgulhoso por estar a embrulhar - que é como quem diz a ler (que é como quem diz, a ver a boazona descascada!) - a Playboy no comboio, a ser o alvo da concentração dos olhares, a "cuscarem" acerca da personagem... Grande maluco!
Mais maluco serias se em vez de pedires à tua namorada, comprasses tu próprio a revista...

A modos que foi assim, o momento alto do meu dia.
Foi esse e também quando vieram ter comigo duas senhoras com quem vou ter formação e me perguntaram qualquer coisa como: "Então mas o Treze tem o quê, vinte e poucos anos, não?"
Pois sim...

4 comentários:

ipsis verbis disse...

Ouvi dizer que o nº1 tem uma entrevista de 10 páginas (!!!) sobre o Costinha. Vai-se a ver e o rapaz só queria mesmo ler a parte da bola. :)

1REZ3 disse...

10 páginas??
Quando for o CR7 ocupa tudo, não?

Ginger disse...

Eu é mais Gabriel García Márquez... se bem que as capas dos livros dele não sejam assim tão flashy... :p


kiss*

1REZ3 disse...

Acreditas que só no mês passado é que li o primeiro livro dele...?