Vamos lá falar da Europa...

Ou talvez não. Talvez amanhã.

Vá, só um bocadinho.

Para que servem as eleições europeias que se avizinham? Alguém sabe?
Pergunto porque se fala nisso e não sei muito bem para o que vou votar, portanto amanhã, se não estiver carregado de sono (que já vou para o quinto dia seguido a dormir 4h - e porque não te deitaste ainda?!), exporei as minhas questões (não existenciais...).

Mas visto que vou passar pelo Tratado de Lisboa muito ao de leve (se calhar nem isso), alguém me faz acreditar que os ministros que assinaram o Tratado puseram os olhos nos documentos 1 minuto que fosse?

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se tudo correr bem, nesse dia estarei a fazer algo bem mais interessante. É que eu não gosto particularmente de palhaçadas...

Abraço!

Ginger disse...

Eu vou votar...
Nunca falhei... NUNCA!

Gosto de fazer cruzinhas... ^^

João Cacelas disse...

Quero acreditar que sim. Afinal aquilo já mudou de nome uma série de vezes, até ter ficado em Tratado de Lisboa e foi várias vezes ratificado (que palavra tã linda). Também podem ter feito isso tudo só para fingir que estão a trabalhar.
Estas eleições são para escolheres quem queres que represente Portugal no Parlamento Europeu, basicamente é isso.
Eu vou votar e muito possivelmente num partido em quem nunca votaria. Mas como gosto do candidato e das intervenções dele na AR, acho que dará um bom deputado europeu. O que me faz pena é que depois deixa de haver na AR alguém que consiga entalar bem o Sócrates...

1REZ3 disse...

Estarás porventura a falar de um senhor a dar para o anão e com uma voz extremamamente irritante?

João Cacelas disse...

Sim, até já o mencionaste aqui. É pena é ser de direita.