Salazar, o Messias?


Sou só eu a reparar ou agora não há notícia que não deflagre em comentário acerca do Salazar?

Ou é o "volta que estás perdoado", ou o "com o Salazar nada disto acontecia", ou ainda o "podia ter muitos defeitos mas viviamos tranquilos".
Há ainda o "Se o Salazar por cá andasse, o Benfica era campeão!" (Pronto... Esta é mentira, mas deve haver pelo menos uma pessoa que acredita nisto)

Sim, sim... O Salazar não nos modernizou mas ao menos deixou-nos os cofres cheios. Porreiro, pá!

Eu vejo é que com o andar de tanta situação injusta e à conta de tantos comentários (porque são mesmo muitos, e não só em noticiosos) deste género, ainda aparece por aí um novo Hitler. E não falo a nivel moral, porque isso...

5 comentários:

Ginger disse...

Não me venham cá com merdªs que no tempo de Salazar é que era bom, porque eu sei DE FONTE SEGURA, que naquela altura não havia Coca-Cola!!!!

Como é que podia ser bom se não havia Coca-Cola? :s HUM?!?

Alguém me explique sff.


*

1REZ3 disse...

Ginger,

olha a celulite... :)

Moyle disse...

é a pensar nessas pessoas que o Moyle tem uma rubrica em que apresenta soluções para esse saudosismo (este é o último exemplo)

1REZ3 disse...

Moyle,

muito bom!

Mas por mim, não obrigado :)

Dark Moon disse...

Mais um, já há por ai tantod Hitleres...ohh se há:/

*
Dark Moon