Eu avisei...

Este post devia ter sido ocupado pela An@. Mas tal não se verificou.
Quebrar promessas é feio. Feia!

Se há coisa que "detesto" - para quem me conhece - é procrastinar, pelo menos em determinados aspectos - e este é um deles.
Portanto, ao chegar a casa e não ver o post anunciado, deixou-me como um miudo num dia de Natal que repara que não tem prenda debaixo da árvore (ou na meia...).

Se salivaram com o doce do post anterior, salivem-se com este...



E meninas, é para acompanhar devidamente, ou seja, cheias de ritmo e alegria, fachavôr!

O Mikael Carreira que se cuide...

PS: Tenho a agradecer à An@ por me ter dado a conhecer esta pérola.

6 comentários:

ipsis verbis disse...

Ahahaha. O gajo mexe-se melhor que os dançarinos.
Estou já a imaginar as quarentonas a largarem o Tony Carreira para seguir o Élvio. (pronto, é mentira. Não imaginei nada disto, nem quero!)
Mas só pelo nome, já ganhou! :D


eh.. e por falar em procrastinar... tenho que começar os bonecos.

Ginger disse...

Gosh!!

He looks like... SO GAY!! :s

*not that there's anything wrong with it*

E não tem voz! =D *pukes*

An@ disse...

Obrigadinha Sr. 13!!! =D

E nem sequer deste a conhecer a pérola musical do rapazinho!! Não aconselho ninguém a tentar comer ou conduzir enquanto a ouve. =D

http://www.youtube.com/watch?v=e3aP0XRXW4U

1REZ3 disse...

ispsis verbis,

alguma vez o Tony tinha que ser largado (dumped)... :)

1REZ3 disse...

Ginger,

eu sei lá o que parece! Parece tudo e mais alguma coisa. Tudo menos cantor...

1REZ3 disse...

An@,

olha quem é ela...