Já cansa...

Luisão em entrevista à Sporttv afirmou que a simulação do Lisandro no Dragão "está a valer o campeonato, até hoje. Esse lance acabou por nos penalizar bastante."

Isto no dia seguinte a terem assinalado uma grande penalidade a favor da equipa que capitaneia quando a falta se deu fora da área.

Refere-se ao lance num jogo em que o árbitro acabou por beneficiar também o Benfica dando a lei da vantagem dentro da sua grande área.
Claro que há diferença entre um penalti convertido e um simplesmente assinalado. Mas se fizesse assim tanta diferença, não haveria as discussões que há sempre que fica um lance desses por assinalar...

E eu digo-te, Luisão, o que é que anda a valer o campeonato.
São vocês, jogadores do Benfica que não jogam absolutamente nada! Sim, o Quique também ajuda.

Acrescentou ainda que "quando não é possível fazer uma exibição de gala, o melhor mesmo é ganhar".
Exibição de gala? Onde?? Dá sono ver-vos jogar! Mais excitante é ver uma velhinha a fazer crochet que ver-vos no relvado.
E se dependesse de mim, a águia não se chamava "Vitória" mas sim "Penosa".

Sei que são 11 contra 11 e que não se pode ganhar sempre. O pior é quando se joga mal sempre (e não me digam o contrário realtivamente a esta época).

Se há algo a retirar do FCP é uma e uma só, pelo menos a que considero mais importante: Deixem de falar! Façam! Porque é no fim que se fazem as contas...

E deixem de falar como se vivessemos há 40 anos atrás no tempo do Eusébio. Deixem de viver no passado.

E deixem de ser cegos (todos).


Penso já ter referido algures neste blogue qual o meu clube. É o Benfica.

3 comentários:

João Cacelas disse...

Por acaso ia para escrever sobre essas declarações do Luisão mas como sou do Porto ainda me acusavam de "clubite".
Mas concordo plenamente contigo pois apesar de ser do Porto não sou tripeiro, isto é, sei ver as coisas para todos os lados.
E dá-me imensa pena ver um clube como o Benfica que diz querer ser campeão nacional a tentar ano após ano ganhar troféus na secretaria, arranjando mil e uma desculpas pelos péssimos desempenhos que faz nos relvados.
O Quique para o ano já lá não fica, isso é certinho...
É pena que o Benfica continue com essa atitude porque quem perde são eles. E o futebol português também...

Ginger disse...

Spoooooooooooooooooorting!!!



\o/

Pronúncia disse...

Também sou simpatizante do FCP.

Mas, felizmente tenho olhos na cara, ouvidos que ouvem e um cérebro que ainda consegue pensar (pouquito, mas vai dando para o gasto) e sinceramente, estas guerrilhas de palavras, de secretaria, de Ligas já mete nojo.

Vale tudo para justificar o que os jogadores não fazem em campo e que ainda são pricipescamente pagos para o fazer... que é jogar!

Muito mal vai o futebol português.

É por essas e por outras que é um prazer ver alguns jogos de outros campeonatos... :)