O Primeiro-Ministro José Sócrates anunciou o abandono do seu cargo e entregou-o pessoalmente à Ferreira Leite (há uma alínea nos estatutos que permite fazê-lo se se tratar de uma necessidade maior para o país), a qual rejeitou de imediato, não só porque não aceita esmolas mas principalmente por não gostar da sua imagem na televisão, razão pela qual assinou com a Playboy Portugal para projectar a sua imagem a conselho do Santana Lopes.
Por sua vez o Cristiano Ronaldo farto de remar a jangada sozinho renunciou à selecção, terminando também a carreira de jogador profissional de futebol após ter sabido pelo próprio Sir Alex Ferguson que este irá para Madrid e que não o pretende lá.
Vai abraçar a carreira na política começando por "governar a Madeira porque o Alberto João vai agarrar o cargo de Primeiro-Ministro" recusado pela Manuela Ferreira Leite.
Confirmada a declaração de Ronaldo por Alberto João Jardim, este acrescentou que "a Madeira passará a chamar-se Ilha Sete e Portugal mudará para Madeira" cuja capital geminará a Havana.
Confirmado está também que Mourinho, tendo em vista a saída do "melhor jogador do mundo" (Ibrahimovic) do clube e "cansado do macaco de imitação" do Quique Flores no que toca ao estilo além do "irritante e egocêntrico bronzeado", assinou um contrato vitalicio com o "maior clube do Mundo", o Benfica, porque "os melhores devem unir-se aos melhores".
Tudo isto num dia... Inacreditável!
4 comentários:
LOL
Parece e É!! =D
Um bom 1º de Abril para ti, 13. ;)
Ou seja, um mau dia para mim, certo? :)
Não!! :o
Não não não...
Uma pessoa afeiçoa-se e assim...
Um dia bom para ti MESMO. ;)
Bem, nós hoje estamos quase em sintonia, também escrevi um texto com uma mentira que gostaria que fosse verdade, mas parece que quase ninguém percebeu isso...
Este texto está o máximo. Realmente não há limite para a imaginação.
Péssimo resto de dia 1 de Abril para ti (isto é a minha mentira própria do dia para ti, claro!)
:)
Enviar um comentário