Parece mentira...


O Primeiro-Ministro José Sócrates anunciou o abandono do seu cargo e entregou-o pessoalmente à Ferreira Leite (há uma alínea nos estatutos que permite fazê-lo se se tratar de uma necessidade maior para o país), a qual rejeitou de imediato, não só porque não aceita esmolas mas principalmente por não gostar da sua imagem na televisão, razão pela qual assinou com a Playboy Portugal para projectar a sua imagem a conselho do Santana Lopes.

Por sua vez o Cristiano Ronaldo farto de remar a jangada sozinho renunciou à selecção, terminando também a carreira de jogador profissional de futebol após ter sabido pelo próprio Sir Alex Ferguson que este irá para Madrid e que não o pretende lá.
Vai abraçar a carreira na política começando por "governar a Madeira porque o Alberto João vai agarrar o cargo de Primeiro-Ministro" recusado pela Manuela Ferreira Leite.

Confirmada a declaração de Ronaldo por Alberto João Jardim, este acrescentou que "a Madeira passará a chamar-se Ilha Sete e Portugal mudará para Madeira" cuja capital geminará a Havana.

Confirmado está também que Mourinho, tendo em vista a saída do "melhor jogador do mundo" (Ibrahimovic) do clube e "cansado do macaco de imitação" do Quique Flores no que toca ao estilo além do "irritante e egocêntrico bronzeado", assinou um contrato vitalicio com o "maior clube do Mundo", o Benfica, porque "os melhores devem unir-se aos melhores".

Tudo isto num dia... Inacreditável!

4 comentários:

Ginger disse...

LOL

Parece e É!! =D


Um bom 1º de Abril para ti, 13. ;)

1REZ3 disse...

Ou seja, um mau dia para mim, certo? :)

Ginger disse...

Não!! :o

Não não não...

Uma pessoa afeiçoa-se e assim...

Um dia bom para ti MESMO. ;)

Pronúncia disse...

Bem, nós hoje estamos quase em sintonia, também escrevi um texto com uma mentira que gostaria que fosse verdade, mas parece que quase ninguém percebeu isso...

Este texto está o máximo. Realmente não há limite para a imaginação.

Péssimo resto de dia 1 de Abril para ti (isto é a minha mentira própria do dia para ti, claro!)

:)