Eles não têm culpa...

Já que estava a falar no país, resolvi explicar o porquê de o PS afinal não ter culpa da crise que atravessa o nosso (gostoso) cantinho da Europa...

Não falo da crise financeira mas sim da crise institucional e na crise de valores éticos e morais, da crise na justiça e na educação e por aí adiante...

E se uma imagem vale por mil palavras, a de baixo vale por uma palavra: Eureka!

Mim, Tarzan. Tu, Jane. Nós, Europeus.

Simples! Eles não têm culpa porque não sabem mais, são limitados.

Está explicado!

4 comentários:

Ginger disse...

Nós, cidadãos do mundo!


\o/

Ginger disse...

btw... para que conste... se me metessem a governar, eu metia isto na ordem em 3 tempos.

Just saying...

Pronúncia disse...

Nós, Europeus?!

Só se forem eles, porque a mim quer-me parecer que cá pelo burgo, cada vez mais o slogan é:

- Nós, Africanos!

Dark Moon disse...

LOLADA!!!

*
Dark Moon