Oh lá!

A Pronuncia pronunciou-se afirmando que:

Cara Pronúncia, obrigado!

Com isto tudo começo a pensar que este blogue já ultrapassou a fasquia do "Desinteressante", tendo passado a "Afinal até não é bem desinteressante mas também está longe do quase interessante".
O que me leva a pensar que quem vem ao espaço (e principalmente quem me atribui estes "doces") ou não está bem com a vida ou não tem nada para fazer...

Como vocês sabem que isto tem regras e eu só sei ler até onde me interessa, o resto é convosco. Já sabem o que penso de quem acompanho.
Se isto é um passa a palavra, eu passo a fazer publicidade aos blogues que acompanho apontando aos curiosos a barra à direita ("Mares Navegados"). Por algum motivo estão lá. E vocês/eles sabem porque estão lá.

Mais uma vez, Pronúncia, o meu muito obrigado.

PS: Qualquer dia ainda vens cá apresentar queixa por ter baixado o ritmo de "postagens"...

4 comentários:

Pronúncia disse...

Obrigadinha pelo "elogio" à minha pessoa?!... Assim hás-de ter muitos amigos, hás-de!

Nada que obrigadar! Já te disse que foi merecido ;)

1REZ3 disse...

Não tens obrigação de perceber a piada porque é algo que vem de outro sítio, de outras conversas (e acho que há uma qualquer referência num post meu para aí.

Quando encontrar deixo-te o link ;)

1REZ3 disse...

E não é "hás-de", é "há-des" (mais um que tenho que encontrar o link... :)

Pronúncia disse...

Thanks! Pela dica e pela correcção. Esse erro eu dou sempre... até hoje ;)