O Estranho Caso de DD

E não é que o sol feito mauzão (mas não tanto que o frio permaneceu) afastou as nuvens... Ah granda Jay Kay!

...
CR - "Tu ainda és novo.
Eu - Só se for aparentemente..."

CR - "Então mas que idade tens?
Eu - Vinte e «Atchim»"

CR - "A sério?! Pensei que tivesses *23, sim, eu sei (antecipei-me em pensamento)* 18, 19 anos".
Eu - Eh lá! (Já não me lembro se o disse ou pensei...).

Foi uma colega recente (espero que não tenham pensado que era o Cristiano Ronaldo...) que fez esta observação. Primeiro fiquei escandalizado. Saí disparado até ao espelho para analisar todos os pormenores, todos os milímetros da minha recente cara de adolescente ("Estarei a ficar mais novo?"). Antes de mais, não foi bonito olhar ao pormenor o meu rosto, por razões que não interessam de momento. Depois verifiquei que nada de mais se passou e que continuo a ser o mesmo DD de sempre.
O que de certa forma me entristeceu, pois já esperava arrecadar uns milhões com a minha história de estar a envelhecer e aparentar-me cada vez mais novo. Será que Hollywood se interessaria por uma história destas? Até que é original... E até já tinha o título para o filme: "The Curious Case of DD".

Mas como não são só tristezas que se retiram daqui, como é natural - e senhoras, peço desculpa mas eu não tenho culpa pela minha genética... - fiquei extremamente agradado com o facto de me terem "tirado" uns bons anos.

E porque estou em pulgas com isto e porque a estou a ouvir neste momento e assim que acabe de “postar” vou soltar todo o meu body rhythm e dançá-la que nem um parvalhão, fiquem com esta. Para quem já teve o privilégio de assistir a tal compasso... Consegues visualizar, não consegues ;)?


Second in a row

Aproveitando a deixa, have a great week!

PS: Eu sou aquele gorila que afugenta os bonequinhos verdes. Que também aparece lá atrás a dançar (para os mais distraídos a piada está no post anterior).


DD

2 comentários:

Ginger disse...

Sim... sabe bem...
às vezes também me acontece... cada vez mais espaçadamente a cada ano que passa... ='(


*

Maria...ia disse...

Realmente, e olhando bem para ti, ninguém te dá a idade que tens... Agora se tal serve para argumento de um filme, eu também quero, ora essa, pois a mim é que ninguém imagina - The Strange Case of Little Mary :D!

;)