Why So Serious?


Vem isto a respeito de estar a olhar para a minha foto do messenger (que serviu durante o periodo do Carnaval) e lembrar-me que ainda não tinha falado neste senhor.

Para quem não sabe - shame on you! - este é o Joker, a personagem interpretada pelo Heath Ledger no filme "Batman, The Dark Knight".

Foi com este papel que venceu o Oscar para Melhor Actor Secundário, o que, para mim, foi uma tremenda injustiça, visto que foi tão ou mais protagonista que o Batman. E fez um... Papelão!
Merecia, sem dúvida alguma, o Oscar de Melhor Actor Principal. E não digo isto porque faleceu.

Mas assim era a forma de garantir que todos ganhavam a sua estatueta.

Só vos aconselho que, mesmo não gostando deste tipo de filmes, o vejam e atentem ao Joker. É divinal!

E por falar nisso, vou ver o filme hoje.

Aqui fica uma pequena amostra - para ver até ao fim, se faz favor!


Desculpa, Heath, por só me ter lembrado agora de ti. Rest In Peace.


DD

1 comentário:

Ginger disse...

Não gosto dos Batmans no geral... mas gostei muito DESSE... apenas pelo Jocker.


;)


Ás vezes ainda me custa a acreditar que ele morreu mesmo :s

*