São insónias...

(The clock is ticking...)

Não há nada como um começo de semana (sim, porque a minha começa à Quarta-feira) acordando às 4h30 da manhã e não conseguir adormecer mais - decidi levantar-me 2 horas depois para isto... -, nem mesmo pedindo (ou melhor, suplicando) ao João Pestana que passasse por cá e largasse um pouco daquele pózinho mágico do sono...

O lado "positivo" disto foi que me vinguei do galo - acordei-o!. E será melhor não dizer como. Não é muito dignificante.

Para ajudar à festa, a chuva (pa caramba!) e o vento não auguram nada de esplêndido para este começo de semaine. (Será o furacão?)

Espero que não seja um mau pronuncio para a mudança que vai ser encetada. Tento a todo o custo ver a chuva como algo de renovador, como algo que vem para limpar o que ainda há para limpar.

"E como é sempre melhor começar a semana com música", e porque o video me faz rir, o que vem mesmo a calhar com este tempinho... (Faço já aqui a ressalva que isto é uma vez sem exemplo. Não pretendo dar continuidade a isto de começar a semana com música, pois já há quem o faça - e bem)



Tenham um bom resto de semana. E que, se a chuva vem para ficar, que o frio e o vento não.

Só um aparte. Li recentemente algures na blogosfera que "quem tem um blogue é porque não anda bem com a vida". Li, ainda mais recentemente, que há quem escreva sobre determinados assuntos por falta de uma cara-metade. E eu a dar entrada de um post às 6h30... Qual será a teoria para o meu caso?
São insónias mesmo. Nada mais.

Agora sim, bom resto de semana, se não voltarmos a falar (pois sim, consigo lá eu isso...).

Carinhosamente,

DD.

4 comentários:

Ginger disse...

Ah ah... muito bom! =D
Quando eu começo a bater o pé, é porque é bom. *.*

Are they gay? They look gay... *think* ... they look at eschother like gays... *think* " Not that there's anything wrong with it!" (for Seinfeld lovers only :p)


Olha... DD, não percebi o que respondeste lá no Gatas =| "porque não pedes?" ... =\ Não percebi.


Ah, e pera pera pera...
"quem tem um blogue é porque não anda bem com a vida". LOOOOOOOOOOOOOL ... sure sure... há pessoinhas que estariam tãoooooooo bem empaladas.
EMPALADAS!!




kiss*

1REZ3 disse...

"No steam, no steam!" :D

Queres o esclarecimento onde? Aqui ou no "Gatas"?

Ginger disse...

Tanto faz DD... surprise me!! =D

1REZ3 disse...

I would love to surprise you. Infelizmente a altura não é a melhor e o tempo também não...

Referia-me ao teu "ele".