O PSD veio ontem a publico dar a conhecer o balanço que fez destes 4 anos de governação PS.
Muito bem, é algo que os partidos fazem antes das eleições.
Mas o "muito bem" fica mesmo por aqui. Sou completamente apartidário, logo o que escrevo é somente o que penso e não qualquer ideologia política.
O PSD - assim como outros - fez um balanço muito negativo do governo nestes 4 anos, como já acima foi referido.
Então pergunto-me que balanço se pode fazer destes 4 anos de oposição PSD?
Que balanço fazer de um partido totalmente repartido, sem idéias, sem rumo, sem timoneiro, sem convergência, em que só falta andarem à estalada (se é que o não fizeram já)?
Que balanço se deve fazer de um PSD, quando a mais forte oposição ao PS é precisamente o PS?
Se estes anos foram "muito negativos" para o PS, que nota atribuir ao PSD, quando as sondagens - que valem o que valem - continuam a indicar maior peso para o partido em funções executivas?
Se as pessoas não acreditam num Sócrates, muito menos acreditam numa Manuela Ferreira Leite (ou outro qualquer que se decida a avançar...)
Sei que não é por sermos maus ou termos maus desempenhos que não podemos ou devemos deixar de criticar, mas olhem para dentro antes de deitarem para fora o que quer que seja. Haja consciência! E respeito pela inteligênca daqueles para quem pretendem passar a mensagem.
A vergonha vai, com toda a pompa e circunstância, nua.
PS: Não se esqueçam que se o PS tem uns tantos envolvidos em polémicas, também vocês os têm. Dias Loureiro diz-vos alguma coisa? Só a título de exemplo...
Saturadamente,
DD.
Sem comentários:
Enviar um comentário