"Perdi"...

... Uma semana mas ganhei um selo.

É com grande orgulho que recebo esta prendinha. Gostaria de agradecer, por este multicolorido e fashion stamp, aos meus pais, a todos os patrocinadores, ao inventor da net - que me deu a possibilidade de receber o que recebi pelo qual estou a agradecer (com toda a parvoíce e circunstância) -, a todos aqueles (curiosamente, não me lembro de ninguém) que acreditaram em mim e me apoiaram nesta aventura de ser proprietário de um blog e, muito especialmente, a todas aquelas pessoas que telefonam completamente desvairadas e indignadas por se fazer publicidade de determinados blogs nos blogs alheios...

Thank you!


DD

2 comentários:

Ginger disse...

Parabéns!! Parabéns!!

Agora até fiquei emocionada, caramba... =')



clap* clap* clap*

Maria...ia disse...

As "postas" são mesmo boas... :D

;)