... Ainda dizem que ser futebolista é que é...
"Um adepto iraquiano matou domingo a tiro um futebolista da equipa adversária, numa altura em que este estava isolado frente ao guarda-redes e tinha a possibilidade de marcar um golo que empataria o desafio.
Muthanna Khalid, responsável da polícia iraquiana, revelou que quando um jogador da equipa amadora de Buhairat estava isolado frente ao guarda-redes, durante um jogo de amadores em Hillah, um adepto da equipa de Sinjar atingiu-o com um tiro na cabeça, quando faltava um minuto para o jogo terminar.
A fonte policial indicou que o espectador foi detido.
Com o aumento da segurança, há mais iraquianos a voltarem-se para os eventos desportivos, que são alvo de fortes medidas de segurança nos principais jogos em Bagdad, mas esta é mais fraca em jogos amadores e em cidades mais pequenas."
In «Expresso online»
Hoje dei para o futebol...
Em estado de choque,
13.
4 comentários:
o que me leva a comentar este post, não é o futebol, [não dou muito para isso. nem hoje, nem nunca :)] e sim faith no more ali ao canto. foi com esta, que há alguns anos atrás comecei a ouvi-los.
:o
Oh
My
God!!!!!
:s
ipsis verbis:
É a minha all time favourite, apesar de já nem sequer ser propriamente o meu estilo de música actual e de tantas e tantas que apareceram pelo caminho.
Ginger:
Oh
My
God
Mesmo!
Enviar um comentário