Caramba!...

... Ainda dizem que ser futebolista é que é...

"Um adepto iraquiano matou domingo a tiro um futebolista da equipa adversária, numa altura em que este estava isolado frente ao guarda-redes e tinha a possibilidade de marcar um golo que empataria o desafio.

Muthanna Khalid, responsável da polícia iraquiana, revelou que quando um jogador da equipa amadora de Buhairat estava isolado frente ao guarda-redes, durante um jogo de amadores em Hillah, um adepto da equipa de Sinjar atingiu-o com um tiro na cabeça, quando faltava um minuto para o jogo terminar.
A fonte policial indicou que o espectador foi detido.

Com o aumento da segurança, há mais iraquianos a voltarem-se para os eventos desportivos, que são alvo de fortes medidas de segurança nos principais jogos em Bagdad, mas esta é mais fraca em jogos amadores e em cidades mais pequenas."
In «Expresso online»

Hoje dei para o futebol...

Em estado de choque,

13.

4 comentários:

ipsis verbis disse...

o que me leva a comentar este post, não é o futebol, [não dou muito para isso. nem hoje, nem nunca :)] e sim faith no more ali ao canto. foi com esta, que há alguns anos atrás comecei a ouvi-los.

Ginger disse...

:o

Oh
My
God!!!!!


:s

1REZ3 disse...

ipsis verbis:

É a minha all time favourite, apesar de já nem sequer ser propriamente o meu estilo de música actual e de tantas e tantas que apareceram pelo caminho.

1REZ3 disse...

Ginger:

Oh
My
God
Mesmo!