Aí está o combate do ano!



Cavaco Silva
"Seria um erro muito grave, verdadeiramente intolerável que, na ânsia de obter estatísticas económicas mais favoráveis e ocultar a realidade, se optasse por estratégias de combate à crise que ajudassem a perpetuar os desequilíbrios sociais já existentes.
"Faltou vontade política e económica para questionar o caminho que estava a ser seguido e que há muito suscitava reservas.
"Num cenário de dificuldades, e sob a pressão da necessidade urgente de agir, as decisões nem sempre são ponderadas devidamente, acabando por abrir espaço para o desperdício de recursos públicos ou para a concentração desses recursos nas mãos de uns poucos, precisamente aqueles que detêm já maior influência junto dos decisores.”;

José Sócrates
"O que o país não precisa é da política do recado, do remoque, do pessimismo, do bota-abaixismo, da crítica fácil."
"Do que Portugal precisa é de políticos que dizem o que é preciso fazer, o que é possível fazer, e o que está ao seu alcance fazer."


Como já não faltava mais nada, agora é o Presidente a meter-se ao barulho também...

Será o KO da "cooperação estratégica/institucional"?

4 comentários:

Johnny disse...

E todos os conflitos políticos pudessem ser resolvidos com pancada! No fim, o público - à moda das galas da TVI - só teria de votar naquele que tinha gostado mais.

Ginger disse...

Olha que ver esses dois num ringue, sempre era capaz de trazer algum ânimo à nação! =D


kiss*

1REZ3 disse...

Johnny,

ou vencia o que deixasse o outro sem reacção... :)

1REZ3 disse...

Ginger,

já começou. As coisas já não estavam muito bem. Nem quero imaginar se o PS lá se mantém...