Cartazes...

Quem foi o irresponsável que colocou isto...

... Numa rotunda - ainda por cima a descer?!


Já este... ... Não só é irresponsável colocá-lo na Segunda Circular (entre outros), como é medonho e para dizer a verdade não convém é colocá-lo em lado algum.

A verdade é que a cara que dá a "cara" ao cartaz é bem verdadeira. Sem plásticas, sem maquilhagem, sem photoshop e sem sorriso amarelo - e sem sorriso sequer, que aquilo não é nada (Olhó passarinho Manela!).

E brilhante é a forma como mostra como a política está, de facto, de luto...

E aquilo ali ao canto é o quê? O coelhinho da Playboy? Não me digam que vai mesmo pousar? Será que depois do Sócas, tenho a Manela a ler-me o blogue?

De referir ainda que o cartaz do Vital...

... Está colocado ao lado do da Triumph. Estará ali uma táctica para garantir mais uns votos? Eu bem digo que ele anda aí...

8 comentários:

Ginger disse...

LOOOOOOOOOOL

ah ah ah!! Numa rotunda a descer... :p

OLha... eu sou apologista de que pessoas como a "Manela", deviam de recorrer a todo o tipo de truques de photoshop possíveis!!

Ela and Camila fom England...

Tenho dito.

Moyle disse...

depois arranjam umas explicações mirabolantes e complicadíssimas para as elevadas taxas de sinistralidade rodoviária. Já me ia desfazendo duas vezes de carro por causa destes cartazes. No da triumph pus-me à procura de imperfeições na moça e desisti quandoa sombra do camião do lixo me desviou -a muito custo - a atenção. no cartaz da Manuela ia-me espatifando também por não ver a estrada mas aqui foi por ter cabritado o pára-brisas (do lado de dentro obviamente) com o susto de ver aquela carantonha logo depois de uma curva. quer-se dizer, uma pessoa não está preparada para dar de caras com um filme do Romero em plena rua, não é?

Pronúncia disse...

Safa!

Dar de caras com os dois cartazes é tão arriscado como descer a Serra da estrela sem travões... :)

1REZ3 disse...

Ginger,

nem com o photoshop... ;)

1REZ3 disse...

Moyle,

tu compreendes-me.

E era logo o do lixo... :)

E acho que para a Manela ninguém está preparado. Nem com estágio...

1REZ3 disse...

Pronuncia,

a quem o dizes... Nunca desci dessa forma. Vendo bem nunca desci mesmo...

A lés de mim disse...

Viva às rotundas... muito me entristece não ter reparado no post de ontem! mas prontos... que se há-de fazer é o único que temos ;D
***

1REZ3 disse...

No post de ontem?