SLB preocupa-se!


O Benfica chegou a acordo com o grupo HPP com vista a garantir determinados descontos no Hospital dos Lusíadas para além da "suite Benfica", bem abimbalhada (decorada) com imagens de jogadores e com referências aos títulos ganhos pelo clube, na qual já está incluído o mais recente troféu, a Taça da Liga.
No que toca aos títulos está bem visto. Nunca os sócios estarão a sós pois estarão sempre acompanhados pelas memórias.
Mas também pode ser deprimente...
Deprimente pode também ser acordar a meio da noite e dar de caras com o Nuno Gomes. Recordar os falhanços deste não será o melhor para quem o vislumbre. Ou ter que levar o dia todo com o Bynia...

Ainda não se sabe muito acerca dos descontos, mas muito se fala na hipótese de o jornal "O Benfica" e a revista "Mística" serem comercializados no quiosque do hospital a preços inferiores, mediante a apresentação do papel das consultas. E tido como certo é o desconto nos electrocardiogramas.

Existe ainda a cláusula no contrato que não prevê descontos nos dias de jogos nem nas 24h seguintes aos mesmos, a não ser que o motivo para recorrer aos serviços hospitalares sejam contemplados com a acção culposa do senhor árbitro e acompanhada pelas imagens televisivas que a comprovem.

Certo certo é a ausência da foto do Quique Flores na decoração do quarto.
Não por motivos de futura rescisão mas por causa do bronzeado. O quarto de recobro quer-se bem claro para uma melhor recuperação. Quanto mais escuro, mais deprimente e claustrofóbico...

Luis Filipe Vieira falou para os presentes afirmando que "esta é a melhor e mais avançada suite hospitalar do mundo e a mais bonita" e que espera que "os maiores sócios do mundo corram em massa aos serviços hospitalares" finalizando acreditar que "isto cale os papagaios de vez!"

Já estava na altura de começarem a cuidar dos desgraçados sócios, que tanto sofrem pelo glorioso. Excelente medida!

Benfica! Benfica! Benfica!

PS: Aquele azul na parede é que não dá com nada...

3 comentários:

João Cacelas disse...

Ainda bem que não sou do Benfica porque esta coisa da suite Benfica pode ainda causar mais complicações aos doentes. De facto, dar de caras com um Binya ou com um Luisão quando se acorda é coisa muito, muito má. Não se faz nem ao maior inimigo.

1REZ3 disse...

No caso não se faz que é só para sócios do Glorioso... :)

João Cacelas disse...

Mesmo assim. Acho que a o SLB devia ter mais consideração pelos sócios pá.